São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciúme pode ter causado chacina

DA SUCURSAL DO RIO

O delegado-titular da 59ª DP (Delegacia de Polícia), Antônio Silvino Teixeira, disse que um traficante de drogas enciumado pode ter sido o mandante do assassinato de quatro pessoas da mesma família, na noite de sexta-feira passada.
Ele ouviu ontem o depoimento de um dos suspeitos pelas mortes, Ricardo Costa da Cunha, que negou a autoria do crime.
Cunha e um traficante conhecido apenas como Chacal são suspeitos de matar Ana Paula de Souza, 15, um irmão, uma irmã e a mãe dos dois.
Segundo informações que estão sendo investigadas por policiais da 59ª Delegacia de Polícia, Ana Paula teria terminado um romance com um traficante de drogas do morro da Mangueira, próximo a sua casa, no bairro Parque Lafayette.
A menina teria então começado a namorar um traficante rival, do morro Azul. Na sexta, dois homens, portando pistolas 9 mm, invadiram a casa da Ana Paula.
Os dois mataram Ana Paula, a irmã Graziele, 18, o irmão Jeverson de Souza, 19, e a mãe, Penha de Souza, 37. O padrasto da menina, Nelcídio, teria sobrevivido porque estava no banheiro.
Teixeira afirmou que vai investigar o álibi de Cunha, que disse que estava com amigos em uma festa. O delegado afirmou que Cunha admitiu conhecer Chacal, mas apenas de vista. Teixeira ainda está apurando o nome do mandante.

Texto Anterior: PM é preso após atirar em professor
Próximo Texto: Presos mortos estavam jurados de morte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.