São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem guarda

Embalada pela denúncia de compra de votos na Câmara, a oposição tentou ontem de novo suspender a tramitação da emenda da reeleição no Senado.
A situação tentou demonstrar que não havia sentido na proposta, porque a denúncia não envolvia senadores, estando restrita à Câmara.
Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) pediu a palavra e leu um trecho da gravação na qual Ronivon Santiago descreve o clima que precedeu a votação:
- Era deputado toda hora ligando, era senador ligando, era ministro ligando, era não sei o quê pedindo para conversar...".
Terminada a leitura, Antônio Carlos Valadares esclareceu, com ironia:
- Eu não estou insinuando que algum senador tenha ligado para esse cantor...
Fez uma pausa, esperou que o barulho das risadas diminuísse e arrematou:
- Digo melhor: para esse deputado que foi cantado.

Texto Anterior: Prioridade federal; Hora imprópria; Voz da experiência; Água na fervura; Na moita; Nervos à flor da pele; Sinal dos tempos; Em boa hora; Protesto à baiana; Tensão brasiliense; Palavra mágica; Proteção; Querido companheiro; Senhor Simpatia; Bolha de isolamento; Visita à Folha
Próximo Texto: Agricultores colocam peru na sala do ministro Kandir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.