São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe leva sapatilha de balé de Daniella a triunal

LUCIA MARTINS
DA ENVIADA ESPECIAL AO RIO

Para "trazer a presença de Daniella ao tribunal", a novelista Glória Perez colocou uma sapatilha rosa da filha em cima da mesa da bancada onde estava.
Daniella dançava desde pequena. A sapatilha que Glória levou ontem para o 1º Tribunal do Júri foi a última usada pela atriz, que foi assassinada em 28 de dezembro de 92.
"Isso simboliza a presença dela aqui", disse a mãe da atriz. Glória disse que já havia levado a sapatilha ao 1º Tribunal do Júri (centro do Rio) no julgamento de Guilherme de Pádua, em janeiro passado.
A diferença dessa vez foi colocar o sapato em cima da mesa e circular com ele nas mãos quando entrava ou deixava as sessões do tribunal. Segundo o irmão de Glória, Saulo Ferrantes, ela estava muito emocionada e lembrando da filha o tempo todo. Por isso, ela resolveu simbolizar a presença de Daniella com a sapatilha.
"Isso foi uma maneira de fazer ainda mais pressão. Tudo bem que ela seja mãe, mas acho que poderia ter poupado isso", disse uma pessoa que assistiu ao julgamento ontem, mas não quis se identificar.
(LM)

Texto Anterior: Paula e Guilherme estão juntos, diz Glória
Próximo Texto: Público reúne 'loucos por julgamento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.