São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dualib não vai e pede para depor por carta; Petraglia falta e alega negócio na Argentina; Procuradora adia pedido de inquérito

Dualib não vai e pede para depor por carta
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, não depôs, como estava previsto. Seu advogado, Marcio Thomas Bastos, enviou pedido para que o depoimento fosse feito por carta precatória. Carlos Navega, presidente do inquérito, negou. "Não o chamo mais. Quando quiser vir, estou esperando."

Petraglia falta e alega negócio na Argentina
O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, não apareceu para depor ontem, no STJD. Seu advogado, Valed Perry, disse que Petraglia não foi avisado a tempo e que tinha uma viagem marcada para a Argentina. Ele pode ser chamado para depor na próxima quarta-feira.

Procuradora adia pedido de inquérito
A procuradora da República Anaiva Cordovil disse ontem que ainda espera os documentos prometidos pelo deputado federal Eurico Miranda (PPB-RJ) para pedir um inquérito para apurar denúncias contra Ivens Mendes. Cordovil disse que os documentos servirão para fundamentar o pedido.

Texto Anterior: Juiz paulista diz que foi deixado de lado
Próximo Texto: Universidade põe seus alunos em campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.