São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de aluguel não fez aborto

The Times
de Londres

DO "THE TIMES"

Uma mãe de aluguel que havia dito na segunda-feira ter abortado seu bebê afirmou que mentiu. Karen Roche, 31, disse que pensou na possibilidade, mas desistiu. Ela resolveu mentir para poder ficar com o filho.
Ao anunciar o falso aborto, Roche havia dito que o casal holandês que a contratou não parecia comprometido com a gravidez. Ela recebeu cerca de US$ 20 mil para ser submetida a inseminação artificial. "Achei que não poderia entregar uma criança que é metade minha a um casal no qual não confio", disse. Ela pretende criar o filho, que nasce em novembro, junto com o marido.
O casal que contratou os serviços de Roche, Clemens e Sonja Peters, pretende entrar na Justiça para ficar com o bebê.
A mulher já perdeu bebês cinco vezes e tentou outras dez ter um filho por inseminação artificial. O casal veio ao Reino Unido porque o contrato com mães de aluguel é proibido na Holanda. Segundo a legislação britânica, a mãe de aluguel só entrega o filho se quiser.

Texto Anterior: Explosão de carro-bomba fere ao menos 14 na capital do Peru
Próximo Texto: Fracassa reunião de palestinos com Israel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.