São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador apanha de bandeirinha

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A RORAIMA

No primeiro turno do campeonato, o bandeirinha Jocemar Araújo não gostou da reclamação do jogador Macarrão, do Baré, e protagonizou um episódio que engorda os anais das trapalhadas da arbitragem no país.
Irritado, o bandeirinha reagiu instintivamente: acertou um tapa no rosto de Macarrão. O árbitro, então, expulsou o atleta.
Araújo disse depois que recebera uma cusparada de Macarrão. As imagens registradas pelo programa de TV "Roraima nos Esportes" derrubam essa versão.
Além de expulso, Macarrão virou alvo das gozações dos companheiros, que ironizam: ele só teria sido punido por não reagir.
É mais um caso que será contado por muito tempo no Estado, como o truque aplicado pelo jogador Babá para saber se seria escalado.
O Baré estava concentrado em Porto Velho (RO) para jogar pelo Copão da Amazônia. Em dúvida sobre sua escalação, mudou a voz e telefonou para o técnico, dizendo ser um radialista de Rondônia.
"Já escalou o time?", perguntou Babá. Ao ouvir a resposta, com seu nome preterido, resmungou, para espanto do "entrevistado": "Êta técnico bem burro!" (MM)

Texto Anterior: Partida tem um único pagante
Próximo Texto: Presidente da FPF 'esquece' promessas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.