São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
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Falta de cartão gera problema

DA REPORTAGEM LOCAL

Não fosse a necessidade do cartão de crédito, o Ford Assistance também teria apresentado um ótimo desempenho.
No primeiro teste, o de sexta-feira, a ligação foi completada na primeira tentativa e o atendente foi bastante simpático. Mas a perua Escort GL utilizada não possuía o Ford Bradesco Visa e, por isso, não foi atendida. "Sem cartão, não há atendimento", disse o telefonista.
Ele ainda se propôs a indicar oficinas próximas ao local da "quebra", mas as despesas ficariam por conta do motorista.
Para o segundo teste, foi usado um Fiesta que possuía o cartão de crédito. O contato foi feito às 12h10, após duas tentativas.
O atendente pediu o número do cartão e sugeriu que o carro fosse guinchado, o que foi recusado. A reportagem da Folha solicitou, então, a presença de um mecânico.
Às 12h35, em 25 minutos, o mecânico chegou de moto e, em três minutos, fez o Fiesta funcionar. No dia seguinte, o Ford Assistance ligou para a reportagem para saber sobre a qualidade do atendimento.

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