São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atendimento é demorado

DA REPORTAGEM LOCAL

No primeiro dia do teste, foi usado um Gol CL que não possuía o cartão de crédito da Volkswagen. Portanto, a reportagem da Folha não conseguiu ser atendida.
Para o segundo dia da simulação, foi usada uma Parati CL que dispunha do cartão. Resolvido esse problema, o atendimento não se mostrou satisfatório.
O primeiro contato foi às 12h25, após duas tentativas com o telefone ocupado. O atendente sugeriu que o carro fosse guinchado até a autorizada mais próxima, alegando que o serviço no local iria demorar por ser horário de almoço.
Recusado o serviço de guincho, o atendente solicitou que retornássemos a ligação às 13h. Porém a reportagem só conseguiu resolver a situação às 13h40. O socorro deveria chegar em 40 minutos.
Após 55 minutos de espera, chegaram dois mecânicos. Com a descrição do "defeito", um dos mecânicos, em menos de dois minutos, foi diretamente ao cabo desconectado e descobriu o problema.
Foram duas horas e 15 minutos de espera.

Texto Anterior: Falta de cartão gera problema
Próximo Texto: Ford oferece mais vantagens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.