São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997 |
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Atendimento é demorado
DA REPORTAGEM LOCAL No primeiro dia do teste, foi usado um Gol CL que não possuía o cartão de crédito da Volkswagen. Portanto, a reportagem da Folha não conseguiu ser atendida.Para o segundo dia da simulação, foi usada uma Parati CL que dispunha do cartão. Resolvido esse problema, o atendimento não se mostrou satisfatório. O primeiro contato foi às 12h25, após duas tentativas com o telefone ocupado. O atendente sugeriu que o carro fosse guinchado até a autorizada mais próxima, alegando que o serviço no local iria demorar por ser horário de almoço. Recusado o serviço de guincho, o atendente solicitou que retornássemos a ligação às 13h. Porém a reportagem só conseguiu resolver a situação às 13h40. O socorro deveria chegar em 40 minutos. Após 55 minutos de espera, chegaram dois mecânicos. Com a descrição do "defeito", um dos mecânicos, em menos de dois minutos, foi diretamente ao cabo desconectado e descobriu o problema. Foram duas horas e 15 minutos de espera. Texto Anterior: Falta de cartão gera problema Próximo Texto: Ford oferece mais vantagens Índice |
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