São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doido para ser ministro

De mudança para a Esplanada dos Ministérios, o gaúcho Eliseu Padilha (PMDB) desocupou o gabinete 804, no anexo 4 da Câmara, na quarta.
Tão logo Padilha retirou a cuia e bomba de chimarrão, o gabinete foi ocupado por seu suplente, Luiz Roberto Ponte. Mas, ontem, Sandro Mabel (PMDB-GO) tentou invadir a sala.
Os funcionários de Padilha não entenderam nada. Afinal, o gabinete 803, de Mabel, é igual ao do novo ministro dos Transportes e fica bem em frente.
Padilha explicou:
- É, mas esse gabinete já foi do Ponte (Casa Civil no governo Sarney), do Odacir Klein (ex-Transportes) e do Padilha. Todos viraram ministros!
Refeitos do susto, os funcionários de Padilha entraram na brincadeira:
- Não basta o gabinete, deputado. Precisa ser gaúcho - disse um dos funcionários.
E Sandro:
- O que é isso, tchê?

Texto Anterior: Removendo obstáculos; Nova fase; No limite; Investimento futuro; Reformas esgotadas; Dupla beneficiada; Dança dos números; Misturando temas; Dourando a pílula; Esperança federal; Guinada à direita; Não me deixem só; Mordomo da República; Acertando as contas; Público interno
Próximo Texto: Relatório aponta desvio de R$ 43,5 mi de Erundina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.