São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espera no francês Ruella obriga a jejum

OVADIA Z. SAADIA
ESPECIAL PARA A FOLHA

Quem chegou ao Ruella (r. João Cachoeira, 1.507, tel. 011/829-6293) na quinta-feira (15 de maio), às 21h, só conseguiu mesa às 22h50, quase duas horas depois. No bar, os dois clientes tomaram um Bardolino tinto, mas quase morreram de fome. Nem sequer amendoim para suportar a espera.
Tonta de fome, a dupla sentou-se e pediu a um dos garçons descolados a sugestão do dia. A dica, infelizmente, foi um tal penne mônaco com mozarela de búfala, azeitonas e tomates. O que veio foi um pratinho de sopa com nacos de mozarela enormes e gelados que solidificaram a massa, que estava sem molho nenhum, só tomates e duas azeitonas jogadas em apresentação desastrosa.
João Vicente, gerente da casa, responde: "O Ruella só tem 17 mesas e nesta quinta a espera chegou a duas horas e 30 minutos. Como não temos padrão de bar os aperitivos devem ser solicitados à parte. Estou sempre à disposição para atender reclamações. Caso avisados, teríamos trocado o prato ou oferecido a conta como cortesia. Pedimos a estes dois clientes que retornem como convidados".

Texto Anterior: COMA
Próximo Texto: Monet inspira novos cardápios pela cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.