São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A vez das garotas

ANDRÉ FISCHER

A afirmação pode parecer meio tola, mas é a pura verdade: as garotas, principalmente as "bolachas", estão em alta.
Em Nova York, o "hype" são as noites feitas por elas e para elas, nas quais patrocinadores disputam a tapa um espaço nos "flyers".
A HX, a maior publicação gay da cidade, já lançou um guia semanal, o LX, só com programas para elas. Ellen DeGeneres, a comediante que assumiu sua homossexualidade para 42 milhões de telespectadores no último dia 30, está causando um verdadeiro terremoto na mídia norte-americana.
Na música, k. d. lang e Melissa Etheridge não estão mais sós: os modernos tornaram hits canções de Luscious Jackson e Me'shell NdegeOcello que cantam sobre as questões femininas. Por aqui, Vange Leonel e Laura Finocchiaro cumprem esse papel.
Em Sampa, as avançadinhas se encontram no Pride, e as chiques batem ponto nas noites Cio do Cube, dirigidas por Glaucia ++, que acaba de lançar um "zine". A página na Internet é http://www.mixbrasil.com.br/cio.

ONDE ENCONTRAR Pride: al. Itu, 1.568, tel. 853-1213. Cio: às quartas, a partir das 21h, no The Cube (r. Consolação, 2.967, tel. 881-9238).

Texto Anterior: o problema não é a TV
Próximo Texto: Pelada na várzea do futuro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.