São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Quero fazer um protesto contra o 'Jornal Nacional', da Rede Globo, que deveria se chamar 'Jornal Carioca' ou 'Jornal Paulista'. Um acontecimento importante como o Encontro das Américas, que aconteceu em Belo Horizonte, entre os dias 13 a 16 de maio, apenas foi citado no programa. Gostaria de lembrar que quando a cidade do Rio de Janeiro se candidatou para sediar as Olimpíadas o 'JN' não falava de outra coisa, dando a impressão de que o Rio era Brasil. Como mineira gostaria de lembrá-los que por uma semana Belo Horizonte tratou de um assunto tão relevante quanto o futuro das Américas."
Marta Abadia de Ávila (Belo Horizonte, MG)

* "Acompanho o seriado 'A Justiceira', da Globo, desde a sua estréia. Por ser uma produção brasileira, está acima da média. Mesmo assim, não deixa de apresentar suas falhas. Fiquei boquiaberto ao assistir o episódio 'Filha da Madonna'. Diana (Malu Mader) estava em um bar quando dois homens iniciaram um assalto. Na confusão, um rapaz foi ferido e, enquanto Diana o socorria, deu para ver um figurante se jogando no chão fingindo estar ferido. Não sei como o Daniel Filho deixou passar isso."
Luis Alaíde do Santo (Santana do Parnaíba, SP).

* "Quando o telespectador paga para assistir a determinado canal, espera obter o melhor serviço possível. Infelizmente não é o que acontece com a Warner, que desrespeita seus assinantes ao exibir os episódios do seriado 'As Novas Aventuras do Superman' fora de sequência -insistindo em apresentar episódios antigos."
Cláudia Cristina Golinaro (São Paulo, SP)

* "Narradores e comentaristas esportivos do SBT torcem descaradamente para o Corinthians. Gostaria que eles fossem mais discretos e não esquecessem que no momento do jogo eles estão ali como profissionais e não como torcedores."
Walter Gomes (Guaratinguetá, SP)

* "Gostaria de saber por que o SBT chama a sua sessão de filmes das noites de domingo de 'Sessão das Dez', já que a produção só entra no ar à 0h. Por que eles não exibem mais cedo?"
Sônia Aparecido Capuzzo (Ribeiro Preto, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: O "JN", o PFL, FHC e o X da questão
Próximo Texto: ESPN Brasil lança torneio de esportes radicais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.