São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sri Lanka retoma áreas de rebeldes; Fundamentalistas matam 14 na Argélia; Líder espiritual do Irã adverte Khatami

Sri Lanka retoma áreas de rebeldes
O governo de Sri Lanka anunciou ontem que 214 rebeldes tamis foram mortos e 310 ficaram feridos em combates no norte do país. O ministro da Defesa do país disse que as tropas do governo consolidaram a reconquista de posições tomadas dos rebeldes há duas semanas.

Fundamentalistas matam 14 na Argélia
O jornal argelino "Liberté" disse que 14 pessoas foram mortas na quinta em Cherchell, leste de Argel (a capital do país). A polícia suspeita dos fundamentalistas islâmicos, que começaram a atividade terrorista depois que o governo cancelou eleições que eram vencidas por partido muçulmano.

Líder espiritual do Irã adverte Khatami
O clérigo iraniano Jannati, membro do Conselho dos Guardiães, alertou o recém-eleito presidente do país, Mohammad Khatami, de que os eleitores vêm depois de Alá e do aitatolá Ali Khamenei, líder espiritual do país. A eleição de Khatami, um moderado, foi vista com bons olhos pelo Ocidente.

Texto Anterior: Rússia e Ucrânia estabelecem acordo político e econômico
Próximo Texto: Brasileiro é refém na Colômbia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.