São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Grandes redes não participam
FREE-LANCE PARA A FOLHA As novidades da ABF Franchising Show 97 não ficam por conta apenas dos novos expositores. O número de participantes caiu de 268, em 1996, para 250 neste ano.Grandes empresas como McDonald's, Subway, Arby's, Dunkin'Donuts, KFC e Pizza Hut não estarão divulgando suas marcas no evento. A feira também muda de endereço. Neste ano, deixa de ser realizada no shopping SP Market e passa para o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. "É um local mais apropriado para esse tipo de evento", acredita Celina Kochen, 36, diretora-adjunta de eventos da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Alimentação Com a mudança, a praça de alimentação acabou se tornando uma extensão dos estandes da feira. Ela será formada por sete marcas, entre elas, o Café Pelé. Empresas que já participaram de outras feiras, como a Casa do Pão de Queijo e o Bob's, também vão aproveitar o evento para divulgar sua marca na área de trabalho. Esse também é o caso da estreante The Nutty Bavarian -rede de quiosques que vende amêndoas carameladas. Kátia Marcolino, 27, gerente, acredita que a feira será uma ótima oportunidade para divulgar o sistema de franquias da rede. A marca de comida caipira e aguardente Água Doce Cachaçaria e a sorveteria American Ice também estarão na praça. Texto Anterior: Lanchonete pode ser convertida Próximo Texto: Terceirizar pode ser boa alternativa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |