São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saiba quais são as acusações

DA FOLHA VALE

O ex-secretário da Fazenda de São José dos Campos Paulo de Tarso Venceslau acusa a ex-prefeita Angela Guadagnin (PT) de não ter apurado supostas irregularidades denunciadas por ele sobre o contrato entre a prefeitura e a Cpem.
Segundo ele, uma das irregularidades seria a manutenção do contrato com a empresa Siadem Informática durante a administração do PT na cidade.
A Cpem e a Siadem tiveram sócios comuns por, pelo menos, quatro anos.
Na última quarta-feira, Venceslau disse que Angela rompeu o contrato com a Cpem porque as denúncias de irregularidade já estavam sendo investigadas pela Justiça, mas não apurou o caso.
Venceslau não foi localizado no final de semana para comentar as afirmações da ex-prefeita sobre o caso.
A ex-prefeita não teria investigado o desaparecimento de documentos de anos anteriores e teria deixado de encaminhar as irregularidades levantadas para o Tribunal de Contas do Estado.
Venceslau afirma ter certeza de que sua demissão da Prefeitura de São José dos Campos ocorreu por ter pressionado Angela a realizar investigações sobre o caso e romper o contrato com a Siadem.

Texto Anterior: Para ex-prefeita, acusações 'arranham' imagem do PT
Próximo Texto: Denúncias abortam a campanha de Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.