São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escoramento demora pelo menos um dia

DA REPORTAGEM LOCAL

A previsão mais otimista da Prefeitura de São Paulo é finalizar os trabalhos de escoramento da ponte dos Remédios em um prazo de 24 horas. Mas isso ainda não é certo porque o equipamento necessário para realizar o serviço não havia sido enviado ao local até as 18h. Ficou preso no congestionamento.
Enquanto o escoramento não for feito, as pistas expressa e local da marginal Tietê, sentido Castelo Branco, próximo à ponte vão ficar interditadas.
Por esse motivo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que o motorista evite utilizar a marginal Tietê e os trechos da marginal Pinheiros próximos ao Cebolão e à Lapa.
A CET informa também que os motoristas que precisarem se dirigir ao aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos (Grande São Paulo), devem utilizar a Radial Leste.
Os motoristas provenientes das rodovias Dutra e Ayrton Senna também devem se dirigir pela Radial Leste, que acabará tendo o trânsito bastante complicado. Outra opção é acessar a avenida Salim Farah Maluf. A CET pede que os motoristas que vão para Osasco evitem acessar a rodovia Castelo Branco, usando a Raposo Tavares.

Texto Anterior: Ônibus saem com atraso
Próximo Texto: Rodízio pode ser adiado, admite governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.