São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noite mais fria do ano registra a quinta vítima em São Paulo

Morador de rua foi achado morto na zona sul

DA REPORTAGEM LOCAL

A madrugada mais fria do ano registrada ontem -8,1°C- em São Paulo causou a morte de mais uma pessoa na cidade.
O morador de rua João Batista Freire, 50, é a quinta vítima das baixas temperaturas achada nas ruas da cidade desde o último sábado. Nesses dias, a temperatura oscilou entre 9,7°C e 11,3°C.
Freire foi encontrado morto ontem, por volta das 12h, em uma rua de Heliópolis (zona sul de São Paulo). De acordo com policiais do 95º DP, que acharam a vítima, não havia sinais de violência no corpo de Freire, o que comprova que a causa da morte foi o frio da madrugada.
Ontem à noite, a morte de Freire ainda não havia sido registrada pela Secretaria da Família e Bem-Estar Social, responsável pelos moradores de rua da cidade. A secretaria administra os abrigos para moradores de rua de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil municipal também não tinham registro de nenhuma outra morte em decorrência da queda de temperatura ontem.
A temperatura hoje deve se manter baixa e pode cair ainda mais amanhã, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Segundo o órgão, entre amanhã e sexta-feira está prevista a chegada de uma massa de ar frio na cidade, vinda da região Sul do país.
A partir de amanhã, essa massa também deverá causar chuvas em São Paulo, que deverão continuar durante todo o fim-de-semana.

Texto Anterior: Indústrias se unem contra poluição
Próximo Texto: Indaiatuba aprova criação de loteria para área social
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.