São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fim de uma era?; E o vento levou...

THALES DE MENEZES

Fim de uma era?
A derrota de Steffi Graf diante de Amanda Coetzer foi recebida por toda a imprensa especializada como um sinal forte da decadência da tenista alemã. Parece que as sucessivas contusões estão minando o físico de Steffi. Ontem, na quadra, parecia que ela não conseguia pôr em prática os movimentos que a estratégia em sua cabeça ordenava. Deu dó.

E o vento levou...
A grande estrela de Roland Garros é o vento, que está bem forte. Em 1994, Jim Courier perdeu uma semifinal para Sergi Bruguera por causa do tornado que tomou a quadra central. O espanhol se adaptou melhor ao "twister". Este ano, um jogo foi definido pela ventania: a vitória de Kafelnikov diante do australiano Mark Philippoussis, que é bem alto e dono de um saque poderoso. Quando jogava a bola para o alto na hora de sacar, o australiano tinha de adivinhar para que lado ela ia cair. Deu dó.

Texto Anterior: Fazendo história
Próximo Texto: Paulistão é bom; problema é arbitragem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.