São Paulo, quinta-feira, 5 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores de Alagoas preparam greve geral; Prefeitura de Maceió vai pedir intervenção; Secretário de Planejamento diz que aceita substituição

Servidores de Alagoas preparam greve geral
Servidores estaduais de Alagoas articulam para o próximo dia 13 uma greve geral de 24 horas no Estado e a invasão do prédio da Assembléia Legislativa. O anúncio das manifestações foi feito ontem, em Maceió, por um dos coordenadores do Movimento Unificado dos Servidores Estaduais de Alagoas, Wellington Monteiro.

Prefeitura de Maceió vai pedir intervenção
A Prefeitura de Maceió e a Associação Municipalista de Alagoas vão pedir a intervenção federal no Estado à Procuradoria Geral da República. O pedido terá como base a suposta apropriação indébita de recursos que deveriam ser destinados às prefeituras. A ação será entregue dia 17, em Brasília, por uma comissão de seis prefeitos.

Secretário de Planejamento diz que aceita substituição
O secretário de Planejamento de Alagoas, Rui Guerra, disse ontem que vai "bater palmas" caso os governos do Estado e Federal decidam substituí-lo por alguém indicado pelo Planalto. "Estou totalmente de acordo e disposto a todos os sacrifícios possíveis para tirar Alagoas da crise", afirmou ele, por telefone, à Agência Folha.

Texto Anterior: 'É pura fantasia', afirma Suruagy
Próximo Texto: Fazenda cobra austeridade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.