São Paulo, quinta-feira, 5 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curitiba faz estudo de violência contra menor; Polícia de MG investiga desaparecimento; Vendedor é acusado de matar mulher a tiros

Curitiba faz estudo de violência contra menor
O IML de Curitiba (PR) fez, nos primeiros cinco meses do ano, cerca de sete exames por dia de corpo de delito em crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. O levantamento é do Núcleo de Estudos Sobre a Criança e Adolescente em Situação de Risco da Universidade Federal do Paraná.

Polícia de MG investiga desaparecimento
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o desaparecimento da artista plástica Ruth Barbosa de Andrade, 60, que sumiu na noite da última segunda-feira, quando ia para sua casa, em Sete Lagoas (MG). Ela é casada com o empresário José Mauro de Andrade, dono de três hotéis e uma padaria.

Vendedor é acusado de matar mulher a tiros
A Polícia de Praia Grande (SP) solicitou à Justiça prisão preventiva do vendedor autônomo Roberto Ferreira dos Santos, 31. Ele é acusado de matar anteontem sua mulher, a professora Rosemeire Spaca, 27, com três tiros na cabeça. Santos desapareceu. Testemunhas dizem ter visto os disparos.

Texto Anterior: Pitta deve vetar proposta
Próximo Texto: Delegados de cadeias serão ouvidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.