São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beleza de Liv Tyler sustenta dramalhão

THALES DE MENEZES
DA REPORTAGEM LOCAL

Cenário: cidadezinha dos EUA. Época: anos 50. Personagens: dois irmãos de uma família pobretona e três irmãs de uma família ricaça.
Enredo: cada irmão namora uma irmã, mas um deles trai uma com a terceira irmã, enquanto a outra dá bola também para o outro irmão, que não se resolve com nenhuma das três e tem inveja do irmão.
Não entendeu? Realmente, não é fácil. "Círculo de Paixões" daria mesmo para novela das oito. Com a enrolação dos roteiristas televisivos, o resultado seria bem melhor.
Os rostos bonitos dos cinco protagonistas devem atrair o público jovem ao cinema, mas o filme não tem nada de adolescente. Trata-se de um dramalhão repleto de personagens volúveis perdidos entre paixões tórridas e traições.
O que vale mesmo é a beleza de Liv Tyler e Jennifer Connelly. Para as meninas, a atração é o namorado de Liv, Joaquin Phoenix (irmão de River), no papel principal.

Filme: Círculo de Paixões
Produção: EUA, 1997
Direção: Pat O'Connor
Com: Liv Tyler, Joaquin Phoenix, Jennifer Connelly, Billy Crudup
Quando: a partir de hoje, nos cines Morumbi 5, West Plaza 3 e circuito

Texto Anterior: Irlandês 'Mães em Luta' dignifica filme político
Próximo Texto: Verissimo, enfim, no cinemão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.