São Paulo, segunda-feira, 9 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeão 'bebe um pouquinho'

MARTA AVANCINI; IGOR GIELOW
DE PARIS E DO ENVIADO ESPECIAL A PARIS

As comemorações da vitória de Gustavo Kuerten começaram no próprio complexo de Roland Garros, com uma garrafa de champanhe aberta logo após o término do jogo. "Bebi um pouquinho só para comemorar", disse o tenista.
Ele foi homenageado com duas festas -uma no hotel Ritz, um dos cinco estrelas mais luxuosos de Paris, e outra em uma boate, a Le Bache, na região dos Champs-Elysées.
A recepção no Ritz foi organizada pela Embaixada do Brasil em Paris e por empresários brasileiros que acompanharam o torneio de Roland Garros.
Cerca de 500 pessoas participaram da festa no Ritz, que começou por volta de 22h30, com uma hora de atraso.
O atraso ocorreu porque Kuerten e a família fizeram uma comemoração particular no hotel Mont Blanc, o duas estrelas em que estão hospedados, assistindo ao jogo da seleção brasileira de futebol contra a Itália, pelo Torneio da França.
"Não vou perder por nada o jogo de hoje", disse Kuerten na entrevista coletiva concedida depois de vencer Bruguera.
Estiveram presentes no Ritz, além de tenistas, membros da organização do torneio e o embaixador do Brasil em Paris, Carlos Alberto Leite Barbosa.
A festa na Le Bache estava programada para ser mais reservada, com cerca de cem pessoas, apenas para os amigos mais íntimos e organizadores.
(MA e IG)

Texto Anterior: Jogo atrai turistas brasileiros
Próximo Texto: REPERCUSSÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.