São Paulo, segunda-feira, 9 de junho de 1997 |
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Folha investe em parcerias
DA REPORTAGEM LOCAL A Folha está investindo em marketing cultural por meio da criação de um departamento específico que já estabeleceu algumas parcerias para a promoção de atividades culturais.Uma das mais importantes acontece com o Masp (Museu de Arte de São Paulo) na mostra do pintor Claude Monet. Além disso, na área de cinema, está oferecendo desconto de 50% nos ingressos para várias sessões, além de promover sessões fechadas de pré-estréia. "A Folha acredita no marketing cultural como um valioso instrumento de comunicação empresarial com o mercado", afirma o diretor-adjunto de marketing do Grupo Folha, Jarbas Nogueira. Não só necessidades mercadológicas influíram no uso do marketing cultural. "É a comunicação por atitudes, que contribui para a democratização da expressão cultural, que incentiva a reflexão, a formação da cidadania e a criação." Segundo ele, o departamento de marketing cultural foi criado para articular as ações realizadas pela empresa e ampliar seu alcance junto à sociedade. "Queremos proporcionar maiores oportunidades de contato com a cultura por acreditarmos que isso é essencial na formação do cidadão", diz. Texto Anterior: Marketing cultural cresce Próximo Texto: Setor ganha revista especializada Índice |
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