São Paulo, segunda-feira, 9 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha investe em parcerias

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha está investindo em marketing cultural por meio da criação de um departamento específico que já estabeleceu algumas parcerias para a promoção de atividades culturais.
Uma das mais importantes acontece com o Masp (Museu de Arte de São Paulo) na mostra do pintor Claude Monet.
Além disso, na área de cinema, está oferecendo desconto de 50% nos ingressos para várias sessões, além de promover sessões fechadas de pré-estréia.
"A Folha acredita no marketing cultural como um valioso instrumento de comunicação empresarial com o mercado", afirma o diretor-adjunto de marketing do Grupo Folha, Jarbas Nogueira.
Não só necessidades mercadológicas influíram no uso do marketing cultural. "É a comunicação por atitudes, que contribui para a democratização da expressão cultural, que incentiva a reflexão, a formação da cidadania e a criação."
Segundo ele, o departamento de marketing cultural foi criado para articular as ações realizadas pela empresa e ampliar seu alcance junto à sociedade.
"Queremos proporcionar maiores oportunidades de contato com a cultura por acreditarmos que isso é essencial na formação do cidadão", diz.

Texto Anterior: Marketing cultural cresce
Próximo Texto: Setor ganha revista especializada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.