São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedido fim de sigilo telefônico em S. José

DA FOLHA VALE

O advogado Oldemar Guimarães Delgado, de São José dos Campos (97 km de São Paulo), protocolou ontem pedido à Justiça de quebra de sigilo telefônico das pessoas envolvidas na denúncia da Enser Serviços Técnicos.
O pedido foi anexado à ação popular de autoria de Delgado, que pede bloqueio de bens da ex-prefeita Angela Guadagnin (PT) e de outras 11 pessoas.
A Enser acusa o PT de ter forçado a empresa a participar de uma fraude em 95 para beneficiar vereadores pela não cassação de Angela pela Câmara.
O objetivo da quebra de sigilo telefônico seria provar a ligação entre a Enser e o vereador Florivaldo Rocha (PSL).
Rocha é acusado de ter sido beneficiado pela contratação de três pessoas pela Enser. Segundo o proprietário da Enser, José Henrique dos Reis, os salários dos contratados foram pagos por meio de fraude na medição dos serviços prestados pela empresa.
Rocha confirmou que os telefonemas à Enser foram dados do seu gabinete na Câmara por uma das pessoas contratadas. "Ela tinha autorização para ligar e cobrar da empresa a devolução de sua carteira de trabalho." Reis nega.

Texto Anterior: Petistas tentam desqualificar acusador
Próximo Texto: Melhora o nível de progresso humano no país, afirma ONU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.