São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa ganha prêmio de estratégia empresarial
MARTA AVANCINI
A empresa brasileira mereceu o prêmio pelo sucesso do lançamento do avião EMB-145. Outras duas empresas concorreram na mesma categoria, a Cessna Aircraft Company (Estados Unidos) e a BMW Rolls-Royce (Alemanha). A primeira por seus esforços para dinamizar o mercado de aviões leves, e a segunda pela reestruturação de uma fábrica de motores comprada recentemente. O prêmio é uma promoção de 11 grandes empresas do setor e tem outras dez categorias. Segundo os organizadores do prêmio, a boa receptividade que o EMB-145 teve no mercado internacional é resultado da melhora da produtividade da empresa, o que resulta da superação das dificuldades causadas por endividamento e privatização da Embraer. O prêmio foi entregue durante cerimônia que reuniu os cerca de 600 participantes da 42ª Feira de Le Bourget. A feira termina no próximo dia 22. Texto Anterior: Embraer fecha contratos de US$ 1,38 bi Próximo Texto: Superávit em duas semanas foi de US$ 86 mi Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |