São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Site usa HQ para defesa ecológica; Banda coloca 'bagulho' no ciberespaço; Terror inspira escritores na rede; Viagem de brasileiros à Patagônia está no ar; Internauta participa de striptease ao vivo; Carecas ganham madeixas na Internet

Site usa HQ para defesa ecológica
Em D.O.P.E. Home Page (acs2. bu.edu:8001/mjlongo/dope/ dope.htmlñfoo), personagens de história em quadrinhos encarnam o papel de ecologistas que defendem o planeta Terra -representado, no site, por Quadrópolis, a cidade habitada por super-heróis como o Homem-Saliva e o Idiota-Flamejante.

Banda coloca 'bagulho' no ciberespaço
O grupo de rock Virgulóides? resolveu colocar na Internet um site tão irreverente quanto a música "Bagulho no Bumba", que projetou a banda nas paradas de sucesso. Os visitantes podem escutar as músicas e acompanhar as letras em www.virguloides.com.br.

Terror inspira escritores na rede
Internautas amantes de contos de terror, de mistério e de morte vão encontrar no site Horror Writers Association (www.greyware. com/hwa) um passatempo. Além de promover escritores do gênero literário que consagrou Edgar Allan Poe e Stephen King, a home page ainda pode servir como fonte de inspiração para novos talentos da área.

Viagem de brasileiros à Patagônia está no ar
Sete alpinistas participaram da 1ª Expedição Brasileira à Patagônia Ocidental. A aventura incluiu navegação por águas congeladas e escaladas a montanhas nevadas. A viagem, com fotos e histórias, está em www.lexmark.com.br.

Internauta participa de striptease ao vivo
Por R$ 19,80, aficionados de stripteases podem conferir ao vivo imagens de vídeo pela rede. É possível, pelo teclado, pedir que as moças tirem a roupa. Para acessar o site Banana Sex/Show (200.245.189.3/sex), é preciso pegar uma senha no telefone 0900 11-2125. O show começa às 16h e vai até a meia-noite.

Carecas ganham madeixas na Internet
A queda de cabelos que tanto preocupa os homens é tema do site Regrowth (www.regrowth.com). A página ainda não dá a receita para evitar a calvície, mas traz informações claras sobre o problema e indica algumas novidades e formas de tratamento.

Texto Anterior: Sobrenome na rede provoca confusão
Próximo Texto: Microsoft investe em rede de TV a cabo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.