São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping vira pista de dança com DJs e clubbers em Brasília

DA REDAÇÃO

Acontece neste fim-de-semana em Brasília a segunda edição do Park Dancing, promovido pelo Park Shopping, com DJs internacionais e brasileiros. Vitrines e lojas se apagam e a praça de alimentação do shopping vira uma grande pista de dança, com globo de espelhos, raio laser e intensa iluminação.
O público esperado é de 4.000 pessoas por dia, durante quatro dias. O Park Dancing começou anteontem com Mau Mau e Felipe Venancio. O inglês Jon Pleased Wimmin era a atração de ontem.
Hoje se apresentam Renato Lopes, Digit (DJ de Chicago) e o percussionista Pascal Bongo Massive. Amanhã tocam Felipe Venancio e George Morel.
Todos os dias se apresenta o mestre de cerimônias Johnny Def, uma das estrelas da turnê da Kaos, de Portugal.
"A idéia do projeto é sair mesmo do eixo Rio-SP", diz o produtor Roberto Pedroza, 31, da Low Profile. "Queremos proporcionar uma pequena amostra do que acontece com a dance music em vários pontos do mundo, trazer várias pistas a Brasília.
O investimento do shopping é de R$ 400 mil. Para conseguir um ingresso é necessário trocar notas fiscais de compras efetuadas no shopping no valor de R$ 130. Os ingressos são específicos para cada dia.
Segundo Pedroza, "o fã clube triplicou". A noite de abertura, anteontem, terminou às 5h com as pessoas batendo o pé na frente da cabine de som, querendo mais: "As pessoas perderam o medo".

Texto Anterior: George Morel toca em SP pela primeira vez na quinta-feira
Próximo Texto: Obra de Grinspum conduz à essência dos lugares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.