São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gillian Anderson atua com seu namorado em "Arquivo X"

Casal contracena no episódio que vai ao ar hoje no canal Fox

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Gillian Anderson e seu novo namorado, o ator Rodney Rowland, contracenam no episódio de "Arquivo X" que o canal pago Fox apresenta hoje, a partir das 20h.
O namorado interpreta Ed Jerse, um homem divorciado e desiludido que conquista a agente Scully. O episódio é um dos raros em que Scully se deixa envolver por alguém. Fora da ficção, Anderson e Rowland estão juntos desde abril.
O papel de Dana Scully colocou Anderson em posição privilegiada em Hollywood. A série sobre os agentes do FBI que desvendam casos sobrenaturais é assistida semanalmente por 20 milhões de telespectadores do canal Fox nos EUA.
A atriz já acertou o cachê de US$ 4 milhões para participar da versão cinematográfica de "Arquivo X", que começa a ser rodada neste mês. O lançamento está previsto para o início de 1998 nos EUA.
Anderson ainda será vista nos filmes "The Mighty" e "Hellcab". Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao protagonizar cenas eróticas no clipe "Extremis", gravado com a banda Hal -exibido no Brasil pela MTV.
No episódio de hoje de "Arquivo X", intitulado "Nunca Mais", Fox Mulder (David Duchovny) sai de férias e Scully passa a seguir um russo que teria informações sobre óvnis até um ateliê de tatuagem. É lá que ela encontra Jerse, vivido por Rodney Rowland, e imediatamente se sente atraída por ele.
O problema é que o decepcionado Jerse tem uma tatuagem que fala (no original, com a voz da atriz Jodie Foster) e o incita a praticar atos violentos.

O quê: Arquivo X
Quando: hoje, às 20h
Onde: canal Fox (TVA, Net e Multicanal)

Texto Anterior: Artista se mira em Schendel
Próximo Texto: Canal francês TF1 determina o hit do verão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.