São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC vive noite de "popstar"

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DE NOVA YORK

O presidente Fernando Henrique Cardoso viveu anteontem, em Nova York, uma noite de "popstar".
Curioso com a presença de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas na saída da peça "Bring in'da Noise, Bring in'da Funk", um grupo de norte-americanos perguntou o que estava havendo. Um repórter de uma rádio brasileira espalhou o boato de que aguardavam a saída da cantora Madonna.
A notícia correu, o local foi invadido por curiosos, impedindo que FHC saísse pela porta lateral em que entrara no teatro, na rua 49 com a Broadway.
Seguranças, fotógrafos e curiosos trocaram empurrões.
A idéia de assistir a peça (que pode ser traduzida como "Fazendo Barulho, Fazendo Funk") foi da primeira-dama Ruth Cardoso.
A peça, em maior parte um show de sapateado, conta a história dos negros nos EUA e sua relação com a música. "Gostei muito", disse FHC, que brincou com o atraso de 13 minutos para o início do espetáculo. "Cadê a pontualidade deles?"
Ontem à tarde, o presidente foi ver a exposição "A Glória do Império Bizantino", que fica no museu Metropolitan até 6 de julho. Itamar Franco acompanhou FHC.

Texto Anterior: Itamar sinaliza que deve disputar em MG
Próximo Texto: TV faz sátira com brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.