São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Tetras' temem perder espaço

ALEXANDRE GIMENEZ; ARNALDO RIBEIRO
DOS ENVIADOS A SANTA CRUZ DE LA SIERRA

Pelo menos seis dos nove jogadores da seleção que conquistou a Copa de 94, nos EUA, -Taffarel, Cafu, Aldair, Márcio Santos, Mauro Silva e, principalmente, Dunga- temem não estar no grupo que disputará o Mundial de 98
Segundo Dunga, capitão do time na Copa América, qualquer fracasso da seleção até o final deste ano deverá custar a esses atletas a vaga na Copa da França.
"Qualquer nova derrota vai gerar uma grande pressão por mudanças e renovação na seleção brasileira. Os mais visados e sacrificados seremos nós, os veteranos, certamente", disse Dunga.
"A única chance que temos de estar na França, a partir de agora, é vencer sempre", acrescentou.
Se Dunga mostra temor, jogadores como Márcio Santos, que perdeu a posição de titular, estão apavorados com a possibilidade de não participar da próxima Copa.
"Por tudo o que eu já fiz na seleção, merecia ter mais uma chance. Mas, no futebol, a justiça nem sempre prevalece. É assim mesmo", disse.
(AGz e AR)

Texto Anterior: Viagem abate treinador
Próximo Texto: Estrutura do poder ultrapassa o dom divino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.