São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ilha promove réveillon diário

ANTONIO CARLOS DE FARIA
DO ENVIADO ESPECIAL

Todas as noites, às 24h, é réveillon em Pleasure Island. O lugar mais agitado da Disney World tem, nesse horário, um show de fogos de artifício, e as pessoas se cumprimentam como se estivesse começando um novo ano.
Dentro do conceito de entretenimento total, que os norte-americanos perseguem com absoluto profissionalismo, Pleasure Island é, literalmente, uma ilha do prazer.
O lugar não tem as filas de crianças querendo entrar em alguma das muitas variações de montanhas-russas. Se não há brinquedos, nem por isso as emoções da ilha são menores.
Sete boates oferecem ambientes temáticos, com músicas capazes de agradar aos apreciadores do mundo dos clubbers moderninhos, aos nostálgicos do lamê e meias cintilantes das discotecas travoltianas, aos roqueiros que se deleitam com shows de covers do The Doors ao Police e até aos roceiros chiques da cena country.
Mannequins é o clube noturno mais badalado. Uma pista giratória potencializa os efeitos das luzes e do som bate-estaca.
Para quem gosta de papo-furado e de contar aventuras, há o Adventurers Club. É o ponto de encontro para falar das viagens pelo mundo e para ouvir relatos excêntricos.
Para conhecer a ilha, o visitante paga uma só vez e recebe um cartão, que dá direito a entrar e sair quantas vezes quiser das boates. Custa US$ 17,98.
(ACF)

Texto Anterior: Culinárias do mundo unem-se no parque
Próximo Texto: Sushis aquecidos enrolam o paladar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.