São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARTICULARES

FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) - demitiu 50 dos 160 professores do curso de direito. A maioria dos demitidos não tem cursos de mestrado nem de doutorado. A titulação dos professores é um dos itens levados em consideração pelo MEC na avaliação. No provão do ano passado, esse quesito recebeu conceito C.

Universidade São Marcos - promoveu alterações no currículo do curso de administração em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), uma das mais conceituadas do Brasil.

UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) - para preparar os alunos para o exame, fez simulados e promoveu discussões de tópicos considerados importantes do currículo.

Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) - preparou uma bateria de 200 testes para os alunos de administração resolverem em várias etapas.

Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul) - alterou o currículo do curso de administração com o objetivo de torná-lo mais próximo do curso de duas instituições conceituadas na área: a FGV e a PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de SP).

Universidade São Judas Tadeu - fez um simulado preparatório para o provão com os alunos de administração e de direito. A escola deu um ponto na média para aqueles que tiraram nota acima de sete.

Texto Anterior: Resultado sai com conceito
Próximo Texto: Correção privilegia raciocínio e ignora erro leve de português
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.