São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DJs e drag queens são destaque

BRUNA MONTEIRO DE BARROS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Previsto para deixar a praça às 16h, o primeiro trio elétrico traz o clima das noites de Nova York, segundo Beto Lago, um dos organizadores do Mercado Mundo Mix.
Elke Maravilha é o destaque desse carro. Considerada a madrinha das drag queens, acompanha Silvetty Montilla, Kaká Di Poli, Salete Campari e Grace Black, que faz a vez de mestre-de-cerimônia, gritando pelos alto-falantes informações sobre a Aids.
No melhor estilo "Priscilla, a Rainha do Deserto", Kaká desfila um vestido que traz uma enorme cauda de, acreditem, 40 metros. As cores, claro, são as do arco-íris, símbolo dos GLS (gays, lésbicas e simpatizantes).
O som fica por conta dos DJs Marcelo Saturnino, Mauro Borges, Fernando Figueiredo, Edu Gantous, Zozó e outros que tocarão muito house, garage e disco.
Underground
Mostrando a cena underground alternativa, o segundo carro, que deixa a Charles Miller às 17h, carrega, entre outros, os DJs Julião, Camilo Rocha, Andrea Gram, Renato Lopes e Mau Mau. Nesse, tem tecno, eletro, jungle, hard house...
Marky Mark, da Toco, traz seu jungle para representar a zona leste, cada vez mais forte na cena tecno. Nos alto-falantes, Will Robson, que também ajuda na conscientização.
(BMB)

Texto Anterior: Camisinha sem validade vira obra
Próximo Texto: Cássia Eller finca marco histórico nos anos 90
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.