São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante japonês confessa degola; Canadá envia aviões de guerra para a Bósnia; Embaixador francês é retido no Congo

Estudante japonês confessa degola
Um estudante japonês de 14 anos confessou ter degolado um colega de 11 anos. O adolescente disse que queria se vingar do sistema educacional do Japão. Em maio, a cabeça do garoto foi encontrada nos portões de uma escola de Kobe. Um bilhete encontrado na boca dizia: "É bem divertido matar pessoas.".

Canadá envia aviões de guerra para a Bósnia
O governo do Canadá anunciou que está enviando seis aviões de combate para a Bósnia, por três meses, para que ajudem a Otan a manter a zona de exclusão aérea em vigor no país balcânico. O Ministro da Defesa, Art Eggleton, disse que 125 militares seguirão para a Bósnia, com aparelhos de rastreio

Embaixador francês é retido no Congo
Soldados leais ao presidente do Congo, Pascal Lissouba, impediram ontem o embaixador francês de deixar a capital do país, Brazzaville, que atravessa uma guerra civil. O embaixador está praticamente detido na representação diplomática da França, país que já administrou o Congo.

Texto Anterior: Tripulação da Mir vai treinar para reparar a estação
Próximo Texto: Após reviravolta ideológica, cunhado do último imperador celebra devolução
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.