São Paulo, domingo, 29 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

*"Quero expressar a minha decepção com o SBT, principalmente depois que a emissora passou a exibir o programa 'Alô Cristina'. Além de estar vulgar e orgulhosa, a apresentadora costuma humilhar aqueles que participam do seu programa. No último dia 5, ela simplesmente riu de uma telespectadora que comentou ter feito aniversário um dia antes. Eu acho que Cristina não deveria se vangloriar dessa maneira, dizendo que seu programa está conquistando grande audiência, já que as pessoas ligam ou mandam cartas só mesmo para ganhar prêmios."
Luciana dos Santos (Machado, MG)

*"Quero registrar a minha indignação com a Rede Bandeirantes, que só lembra dos amantes do cinema no final do ano e no aniversário da emissora. Normalmente, em suas sessões de filmes, temos de assistir a um abacaxi atrás do outro. As sessões que exibem títulos um pouco melhores são: 'Cinema 5 Estrelas' e 'Videoclube', sendo que essa última é exibida em um horário caótico (sempre depois da 1h30)"
Adalberto Paraglider (São Paulo, SP)

*"Concordo com a crítica de Fernando de Barros e Silva publicada neste caderno sobre Hebe Camargo. A conduta da apresentadora é mesmo lastimável, fazendo com que seu programa caia na baixaria, com suas piadinhas de mau gosto. Só não concordo com o jornalista quando ele desrespeita e menospreza os católicos. Nós somos pessoas de princípios morais e não ratos de missa."
Iris de Castro Rosa (Aparecida, SP)

*"Quero reclamar pelo SBT ter colocado 'Os Simpsons' em um horário horrível (por volta das 22h50). Nenhuma criança vai ficar acordada até tão tarde. De qualquer forma, foi uma boa idéia apresentar o desenho -que antes passava na Globo."
Fernanda Paiva Seidl (São José dos Campos, SP)

*"Gostaria de reclamar do horário em que a Rede Globo apresenta 'Educação em Revista' e 'Um Salto para o Futuro', que vão ao ar por volta das 5h. Enquanto programas educativos passam tão cedo, bobagens e mais bobagens são exibidas nas tardes de domingo."
Henrique Magistrelli (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Cineastas brincam de TV na tela grande
Próximo Texto: Manchete inicia as gravações de 'Mandacaru'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.