São Paulo, terça-feira, 1 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boris Casoy se despede do SBT

DA REDAÇÃO

O jornalista Boris Casoy despediu-se ontem do posto de âncora do "TJ Brasil", do SBT. A partir do dia 14 de julho, ele estará à frente do "Jornal da Record", exibido na emissora do pastor Edir Mecedo.
Ao final da edição de ontem do telejornal, Casoy agradeceu à direção do SBT e aos telespectadores pelos nove anos que esteve no comando do "TJ Brasil".
"Novos rumos profissionais fazem desse o meu último dia aqui no SBT. Quero fazer público meu agradecimento a todos os funcionários indistintamente e à diretoria do SBT, pelas gentilezas de que fui alvo em todo o período em que aqui permaneci", disse o âncora.
Ele fez agradecimentos especiais a Luciano Callegari ("mais amigo que diretor"), ao presidente do Grupo Silvio Santos, Luiz Sebastião Sandoval, ao vice-presidente do SBT, Guilherme Stoliar ("que une competência, ação e caráter") e ao empresário Silvio Santos ("a mola propulsora do SBT").
No momento em que Casoy se despedia, a audiência do SBT era de 11 pontos, segundo dados preliminares do DataIbope (cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo).
O SBT ainda não definiu quem será o substituto de Casoy. A partir de hoje, o "TJ" será apresentado interinamente por Hermano Henning.
Estréia
Na estréia do programa "Realidade", ontem à noite, entre as 19h10 e as 19h50, a Rede Bandeirantes registrou dois pontos de audiência.
Às 19h39, por exemplo, a Band ocupava a última colocação, sendo superada pela Globo (38 pontos), SBT (8), Record e Cultura (5 pontos cada) e CNT e Manchete (3 pontos cada).

Texto Anterior: Para professores, provas foram bem-formuladas
Próximo Texto: Avalanche de lotações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.