São Paulo, quinta-feira, 3 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor de porta-voz escreve conto erótico

"Gosto de escrever sobre o cotidiano"

WILLIAM FRANÇA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O mais novo homem de marketing do governo, Mário Divo -que assessora o secretário de Comunicação Social da Presidência, Sergio Amaral-, demonstrou que tem um estilo bem diferente que seu antecessor no cargo, o publicitário Sérgio Reis.
Enquanto Reis ficou conhecido por criar campanhas como o "Gente que Faz", para o antigo banco Bamerindus, e o "Brasil Real", que imita essa campanha para a Petrobrás, Divo tem mostrado desde o ano passado o seu lado de escritor de contos eróticos.
Em todos os meses, ele assina uma seção com duas páginas na revista "Ele e Ela".
A última edição, por exemplo, traz um conto sobre um publicitário que vive um tórrido amor com uma mulher sueca.
"Como todo mundo tem direito a um hobby e de fazer alguma coisa que lhe agrade, gosto de escrever sobre o cotidiano", disse Divo, 45.
Há um mês à frente da Subsecretaria de Planejamento e Acompanhamento, Divo disse esperar que, mais cedo ou mais tarde, o identificassem como autor desses contos. "Mas acho que não tem nada a ver uma coisa com outra. Isso não é novo e não é escondido."
Ele tem um "ensaio sobre amor e paixão" em forma de livro pronto para ser publicado. Segundo Divo, foi a partir da leitura do ensaio que alguns amigos sugeriram a idéia dos contos mensais.
(WF)

Texto Anterior: Governo derruba destaques da oposição na votação do FEF
Próximo Texto: Deputados aprovam contrato de gestão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.