São Paulo, sexta-feira, 4 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bradesco já tinha encaminhado dados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Bradesco já havia encaminhado ao Banco Central, na terça-feira passada, as informações pedidas pela CPI dos Precatórios sobre a conta CC5 (conta corrente de não-residente no país) da empresa Dictum Finance Ltda.
Na sessão de quarta-feira, a CPI chegou a aprovar requerimento do relator da CPI, senador Roberto Requião (PMDB-PR), que determinava o envio das informações pelo Bradesco em 72 horas.
Segundo o requerimento, os administradores do banco estavam levando dois meses para enviar as informações e seriam acusados de obstrução dos trabalhos da CPI, caso não cumprissem o prazo.
Segundo o senador Romeu Tuma (PFL-SP), na véspera da aprovação do requerimento o Bradesco já havia entregue as informações ao BC. A informação é confirmada pela assessoria da CPI.
O BC repassou ontem à comissão os documentos, que serão analisados pela equipe técnica da CPI.
Os dados se referem ontem à conta número 146870-7 da agência 0468, que teria movimentado alto volume de recursos. Os senadores resolveram investigar a conta após denúncia, ainda não confirmada, segundo a qual o BC não faria a investigação de seu movimento.

Texto Anterior: Fraudes envolvem ao menos 25 crimes
Próximo Texto: Espionagem envolve pelo menos dois policiais civis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.