São Paulo, sexta-feira, 4 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FPF 'maquia' competição

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

FPF embeleza competição
A Federação Paulista de Futebol (FPF), mesmo não sendo responsável pelo Brasileiro -torneio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)-, irá "embelezar" a competição.
A entidade irá promover, nos jogos dos times paulistas realizados no Estado, com transmissão pela TV, a apresentação de "cheerleaders", como ocorreu no Paulista. Até o esquilo "Serelepe", símbolo do Estadual, atuará no Brasileiro.
Novidades
A maior "contratação" da FPF para o Brasileiro tem 23 anos, 1,70 m, 55 kg e já foi capa da "Playboy" e da "Ele Ela": a modelo Núbia de Oliveira, que será madrinha das "garotas-pompons".
"Nunca tive experiência como 'cheerleader', mas sempre tive vontade de fazer isso. Acho legal o que elas fazem lá fora", disse.
Núbia diz ter aceito o convite da Lousano, empresa que patrocina as "cheerleaders", porque contribuirá para o fim da violência.
"Faço parte de um plano para acabar com as brigas nos estádios", disse.
A modelo não teme sofrer assédio dos torcedores.
"Sei que vou receber cantadas. Isso acontece mesmo. Mas nem todo mundo saberá que é a Núbia de Oliveira que está no campo."
A vestimenta da modelo deverá tirar um pouco a atenção do futebol.
"Usarei um short curtinho e um top bem colado. Ficarei bem sensual, mesmo se chover", disse Núbia.
A modelo não é a única novidade entre as "cheerleaders". No jogo entre Corinthians e Vasco, marcado para o dia 16 de julho, todas as garotas serão mulatas.
No Brasileiro, as dançarinas também terão a companhia de ginastas, que farão performances acrobáticas.

Texto Anterior: Punido por suborno, dirigente recorrerá
Próximo Texto: Torneio deve nacionalizar as 'garotas-pompons'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.