São Paulo, sexta-feira, 4 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bufê de domingo acaba às 15h ou 16h?

ALINE SORDILI
EDITORA DO TUDO

No domingo dia 22 de junho, fui almoçar no América da alameda Santos (nº 957, tel. 011/283-4424). Fui não. Pretendia.
Antes de sair de casa, certifiquei-me, por telefone, até que horas o bufê de saladas estaria funcionando. "Até às 16h", respondeu a atendente da lanchonete.
Apesar de chegar lá às 15h, fui informada pelo maître que não tinha mais bufê. "Como não tem? Estou vendo ali", apontei, enquanto via pessoas se servindo de algumas poucas travessas que sobraram no balcão das saladas.
O maître me esclareceu que o "produto bufê" tinha realmente terminado: "O que está aí, tudo bem. Mas quando acabar, não será reposto". Argumentei que a casa havia prometido atendimento para esse tipo de refeição até 16h. "Sinto muito. Acabou. Se quiser, só a la carte", disse ele.
15h ou 16h?
Reinaldo Lavado, subgerente da unidade do América na alameda Santos, responde que o bufê de saladas funciona só até 15h. "Alguém aqui do salão do restaurante deve ter informado errado."
Só que o problema persiste: quem liga para obter informações sobre o bufê de domingo continua a ser informado pela atendente que ele acaba às 16h.

Texto Anterior: Milk-shake contra os americanos
Próximo Texto: Filas e polêmicas cercam single do Oasis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.