São Paulo, quarta-feira, 9 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano escorregadio

Em sua eterna cruzada para defender os programas de renda mínima, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) esteve anteontem com o governador do Rio, Marcello Alencar (PSDB).
O senador foi pedir apoio a duas propostas do gênero, apresentadas por parlamentares petistas no Rio.
Apesar de querer se esquivar da conversa, Marcello Alencar chegou a pedir informações sobre os programas em vigor no Distrito Federal e em Ribeirão Preto (SP).
O governador até afirmou que a idéia "fecundava a consciência social do PSDB", mas disse achar que esse tipo de programa deveria ser tocado na área municipal.
Em tom de brincadeira, concluiu, para tentar se livrar de vez de qualquer compromisso com os petistas:
- Com essa proposta, o senador vai acabar correndo os municípios do Rio e saindo candidato ao Senado por aqui mesmo!

Texto Anterior: Jogo pesado; Coleção de derrotas; Crise mineira; Rebelião tucana; O hábito faz o monge; Casa de marimbondo; Justiça amazonense; Jogando a toalha; Alternativa pedetista; Acerto pefelista; Rejeição presidencial; É difícil passar; Guerra interna; Efeito Tony Blair; Glutão sob controle; Barganha miúda; Fica o registro
Próximo Texto: Presidente ameaça prefeitos e parlamentares com cortes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.