São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas vítimas têm tímpanos rompidos

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas vítimas do acidente com o avião da TAM -Eduardo Jorge Tinoco Bello, 33, e Leonardo Teodoro de Castro, 58- tiveram seus tímpanos perfurados, com perda parcial da capacidade auditiva.
Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara (zona sudoeste de São Paulo), por volta das 10h30.
Segundo o médico Thomas Antonio Cunha Cardoso de Almeida, um dos diretores do hospital, fora o problema auditivo, nenhuma das duas vítimas apresentava qualquer ferimento externo.
O rompimento dos tímpanos, disse Almeida, foi em consequência da brusca despressurização ocorrida dentro do avião.
"Eles não correm risco de ficar totalmente surdos, mas tiveram a capacidade auditiva diminuída e terão que passar por tratamento num otorrinolaringologista", afirmou o médico.
Funcionário do INSS, em Brasília, Bello teve alta ainda pela manhã e seguiu num vôo para a capital federal.
Muito abalado emocionalmente, com tremores e dificuldade de andar, Castro ainda deveria permanecer internado esta noite, segundo a direção do hospital.

Texto Anterior: Morte pode ter sido no ar
Próximo Texto: Empresário morto era líder evangélico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.