São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
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Empresa diz que cumpriu normas

IVANILSON FRAZÃO TOLENTINO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM VITÓRIA

O representante da TAM no Espírito Santo, José Cláudio Rosário, afirmou ontem que todos os procedimentos de segurança foram feitos no Fokker 100, prefixo PT-WHK.
"O avião veio de São Paulo e aterrissou aqui por volta das 21h30. Foram feitas duas inspeções. A primeira às 22h (de anteontem) pelo mecânico da nossa empresa, que após o serviço, lacrou o avião. Ele disse que estava tudo bem. Hoje (ontem) pela manhã uma nova inspeção foi feita por outro mecânico que disse estar tudo normal", afirmou.
O avião, que teve parte de sua fuselagem danificada, causando a morte do engenheiro Fernando Caldeira Moura, saiu ontem às 6h55, do aeroporto de Goiabeiras, em Vitória (ES) com destino a cidade de São Paulo.
Rosário disse que, durante a decolagem do avião, em Vitória, foi adotado o procedimento normal da TAM.
"Fizemos o habitual. É feito apenas uma comunicação operacional entre o piloto e a empresa, onde ele nos informou que estava tudo bem", disse.

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