São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia reconstitui chacina no MA

IRINEU MACHADO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil e agentes da Polícia Federal farão hoje em Santa Inês (MA) a reconstituição da chacina em que morreram quatro dos acusados do assassinato do delegado de polícia Stênio José Mendonça. A reconstituição vai ser acompanhada pelo secretário estadual da Segurança, Raimundo Cutrim, que cuida do caso.
O agenciador de pistoleiros José Humberto Gomes de Oliveira, o "Bel", seu primo Marcondes de Oliveira Pereira, o ex-cabo da Polícia Militar José Vera Cruz Soares Fonseca e Israel Cunha, morreram a tiros quando voltavam, escoltados por policiais, de Santa Luzia para São Luís.
O delegado regional de Santa Inês, Almir Macedo, que havia pedido à Justiça o deslocamento dos acusados, foi afastado por Cutrim.
Os quatro mortos estavam presos em São Luís sob investigação como suspeitos da morte de Mendonça, assassinado em 25 de maio na praia de São Marcos. Parentes do delegado Mendonça vão organizar uma passeata hoje no centro de São Luís pedindo justiça.

Texto Anterior: Policiais do Piauí decidem terminar greve
Próximo Texto: SUS vai pagar piso de R$ 1 por habitante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.