São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festival de São João Del Rei muda fórmula

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Inverno Cultural de São João Del Rei, festival que acontece há dez anos na cidade histórica mineira, mudou sua fórmula: além das oficinas e recitais de música erudita, terá trio elétrico e atividades para todos os gostos.
A mudança começa na abertura, neste sábado, com o show do violonista paraibano Jarbas Mariz e da Orquestra Forrock and Roll, no Teatro Municipal da cidade (186 km ao sul de Belo Horizonte).
Nas duas noites de encerramento, nos dias 25 e 26 de julho, haverá o trio elétrico do músico Flávio Eduardo Fuba, do bloco Muriçocas do Miramar, da Paraíba.
"Queremos mesclar cultura popular e erudita, para chamar os moradores a participar", diz Rita Laura Cavalcante, diretora de assuntos comunitários da Fundação de Ensino Superior de São João Del Rei.
O evento terá 24 espetáculos e 14 exposições programadas. Além das 12 oficinas de música erudita e técnica musical, o festival terá mais 39 cursos.
(CHS)

Texto Anterior: Evento hibernal deve levar 2.000 estudantes a Ouro Preto
Próximo Texto: Antonio Farinaci se lança contra a "MPB talentosa"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.