São Paulo, sábado, 12 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sheryl Crow faz show com ar engajado

PAULO VIEIRA
DO ENVIADO ESPECIAL A MONTREUX

A ex-backing vocal de Michael Jackson, a norte-americana Sheryl Crow, chegou a Montreux em condição de estrela. Ela fez o show que fechou a noite de anteontem no Miles Davis Hall, aberta pelo grupo japonês The Boom, que tocou "Ponta de Areia", de Milton Nascimento.
Mostrou basicamente seu segundo disco, homônimo, em que ela tenta se passar por engajada -tem uma música oriunda de uma viagem à Bósnia durante a guerra. Na capa, cabelos lisos, jaqueta de couro e cara de poucos amigos.
Felizmente, ela veio a Montreux com seus cabelos cacheados, exibiu-se de camiseta e sorriu bastante. Abriu com "If It Makes You Happy" e não se furtou de tocar "All I Wanna Do", sucesso bestinha do primeiro disco, no final.
Fez um show em que sobressaíram as guitarras, inclusive uma slide, e a bateria pesada, numa sonoridade mais rock e folk.
Cantava prolongando alguns vocais, como se fosse a qualquer momento fazer um "yodl".
Talvez por ter se envolvido tanto com o segundo disco -produziu e tocou muitos instrumentos-, ela tenha quase chorado no momento em que dizia: "I can't cry anymore" (eu não posso chorar mais).
(PV)

Texto Anterior: Montreux se rende a 'mundo menor' do fff
Próximo Texto: Márcio Souza remexe história esquecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.