São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Região pode ter mais opções

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

Ainda há mais espaço para o crescimento das opções de consumo no ABCD, segundo a análise das empresas que optaram por concentrar investimentos na região.
Além da abertura programada de novos empreendimentos até o final do ano, a região aposta em uma mudança de mentalidade dos moradores para conseguir aumentar o consumo.
"Apesar de ser considerada uma região metropolitana única, o ABCD permanece com comportamento típico de cidade do interior", afirma Marcos Pazzini, da Target Pesquisas e Serviços de Marketing.
"Leva tempo para as pessoas se habituarem com as novas possibilidades de consumo que estão aparecendo", disse Emília Rita Conde, superintendente do Shopping Metrópole, de São Bernardo, que investiu em um novas lojas.
(FZ)

Texto Anterior: ABCD já é o 3º pólo consumidor do país
Próximo Texto: Mão-de-obra cara afugenta indústrias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.