São Paulo, domingo, 13 de julho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Região pode ter mais opções
FÁBIO ZANINI
Além da abertura programada de novos empreendimentos até o final do ano, a região aposta em uma mudança de mentalidade dos moradores para conseguir aumentar o consumo. "Apesar de ser considerada uma região metropolitana única, o ABCD permanece com comportamento típico de cidade do interior", afirma Marcos Pazzini, da Target Pesquisas e Serviços de Marketing. "Leva tempo para as pessoas se habituarem com as novas possibilidades de consumo que estão aparecendo", disse Emília Rita Conde, superintendente do Shopping Metrópole, de São Bernardo, que investiu em um novas lojas. (FZ) Texto Anterior: ABCD já é o 3º pólo consumidor do país Próximo Texto: Mão-de-obra cara afugenta indústrias Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |