São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF apreende 2.000 fósseis na Mooca; Pais de estudante vão à Justiça contra feira; Incêndio atinge horto de Campos do Jordão; Acidentes em Ribeirão deixam três mortos

PF apreende 2.000 fósseis na Mooca
A Polícia Federal apreendeu ontem cerca de 2.000 fósseis na casa da colecionadora Urânia Gusmão Corredini, na Mooca. As peças eram vendidas na praça da República e doadas para universidades. Ela alega ter autorização da prefeitura. Segundo o delegado Mauro Abdo, a comercialização é crime.

Pais de estudante vão à Justiça contra feira
Os pais da estudante Zulmira Fernandes de Souza, 18, de Jacareí, devem entrar hoje com uma ação judicial contra a organização da 15ª Fapija (Feira Agropecuária e Industrial de Jacareí).
Ela foi ferida na perna por uma bala perdida na madrugada de sábado, após um dos shows da feira.

Incêndio atinge horto de Campos do Jordão
Um incêndio, possivelmente criminoso, destruiu na manhã de ontem uma área de dois alqueires de vegetação rasteira no Horto Florestal de Campos do Jordão.
Ninguém ficou ferido, e o fogo não atingiu área de vegetação nativa. A área queimada fica perto de uma cocheira de cavalos.

Acidentes em Ribeirão deixam três mortos
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em acidentes no trânsito e nas estradas da região de Ribeirão Preto (SP) nos últimos três dias.
Um dos acidentes mais graves ocorreu na rodovia Washington Luiz, km 279, em Araraquara, deixando um morto e dois feridos.

Texto Anterior: Covas anuncia reajuste para policiais
Próximo Texto: Teste aponta má qualidade em patins
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.