São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto vai para o hospital e foge

FÁBIA PRATES; ELIZABETH MATIAS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CONSELHEIRO LAFAIETE

O piloto Célio Rodrigues fugiu do hospital Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, antes de ser medicado, segundo o delegado Pedro Antonio Mendes Moreira, que atua na cidade.
O delegado disse desconhecer o motivo da fuga. A Agência Folha apurou que a chegada de Rodrigues ao hospital gerou tumulto.
Segundo o delegado, depois do acidente outras pessoas da cidade acusaram Rodrigues de ter feito vôos rasantes perigosos em outros bairros da cidade.
Moreira não confirmou se Rodrigues era de Belo Horizonte. "Temos informações de que ele trabalhava no aeroporto da Pampulha, na capital", disse.
Segundo o delegado, essa é a primeira grande tragédia envolvendo uma avião na cidade.
Gilson Dutra Pinto, irmão do cinegrafista amador que estava no avião, disse ontem à Agência Folha que esta foi a primeira vez que seu irmão voou em uma aeronave.
Pinto afirmou que não conhecia o piloto Célio Rodrigues. Segundo ele, seu irmão, Gildásio Pinto, trabalha como operador de estúdio da TV Lafaiete (retransmissora da TV Cultura na região) e nas horas vagas gosta de "fazer filmagens".
Gilson Pinto disse que no choque do avião seu irmão quebrou três dentes e estava internado em observação. Ele afirmou que não conversou com o irmão depois do acidente.
(FÁBIA PRATES e ELIZABETH MATIAS)

Texto Anterior: Avião cai em praça de MG e mata oito
Próximo Texto: Livro propõe ensino para jovem infrator
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.