São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor se queixa de TV a cabo
DA REDAÇÃO José Luís Neves mora na rua José Estevão de Magalhães, no Jabaquara (zona sudeste), e reclama das constantes interrupções nos sinais de transmissão da Multicanal.Ele afirma que, no mês passado, ficou cerca de oito dias sem sinal. "Penso que seria justo pagar a mensalidade proporcionalmente ao número de dias em que o sinal é recebido", diz. Resposta A gerência de atendimento ao cliente da Multicanal disse que concedeu ao assinante desconto na mensalidade deste mês, referente às interrupções ocorridas até o dia 15 de junho. "Interrupções podem ocorrer devido a manutenção ou panes inesperadas." Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: SBT bate Record na estréia de Casoy Próximo Texto: Avião que caiu fazia rasante, mostra fita Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |