São Paulo, terça-feira, 15 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor se queixa de TV a cabo

DA REDAÇÃO

José Luís Neves mora na rua José Estevão de Magalhães, no Jabaquara (zona sudeste), e reclama das constantes interrupções nos sinais de transmissão da Multicanal.
Ele afirma que, no mês passado, ficou cerca de oito dias sem sinal.
"Penso que seria justo pagar a mensalidade proporcionalmente ao número de dias em que o sinal é recebido", diz.
Resposta
A gerência de atendimento ao cliente da Multicanal disse que concedeu ao assinante desconto na mensalidade deste mês, referente às interrupções ocorridas até o dia 15 de junho. "Interrupções podem ocorrer devido a manutenção ou panes inesperadas."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: SBT bate Record na estréia de Casoy
Próximo Texto: Avião que caiu fazia rasante, mostra fita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.